- - YouTube WhatsApp

CAXIAS DO SUL
(54) 8128.6944

Quem somos - Serviços - Vendas especiais - Seminovos - Notícias - Contato

C3 - Aircross - C4 Lounge - C4 Picasso -

Serviços

Muito prazer em atendê-lo

Na Eiffel, toda a equipe está comprometida em prestar um atendimento que surpreende nos detalhes. O lema que guia a empresa é a busca incansável da perfeição, da excelência no atendimento, pois o objetivo é realmente encantar os clientes. Este é o jeito Eiffel de atender, com dedicação para proporcionar uma experiência de confiança e satisfação a todos que tiverem contato com a empresa.

Confira os principais serviços oferecidos:

Agendamento de oficina

Oficina especializada - Agende aqui seu horário A equipe técnica da Eiffel é continuamente treinada para realizar os mais variados serviços nos veículos Citroën. São profissionais especializados em prevenção e manutenção dos serviços de pós-vendas, utilizando sempre peças originais da marca.

Efetue o agendamento em nossa oficina preenchendo o formulário abaixo com seus dados e informações do carro. Em breve, entraremos em contato para a confirmação do seu agendamento.

Agendar oficina

Citroën Assistance 24h

Em caso de panes*, o Citroën Assistance providencia o reboque para a Concessionária Citroën mais próxima. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, em qualquer local do Brasil.

Este serviço é oferecido gratuitamente, durante três anos, a todos os clientes que adquirirem veículos Citroën 0 Km, proporcionando todo conforto e segurança que você merece.

Conheça mais sobre os benefícios que o Citroën Assistance 24H oferece:

  • transporte via reboque
  • serviços de assistência de locomoção, retorno ao domicílio e remoção médica assistida
  • atendimento e orientação via telefone e carro reserva, entre outros

* Serviço disponível para pane elétrica e mecânica. Consulte o folheto de condições gerais em nossas concessionárias para verificar a disponibilidade e cobertura dos serviços.

Chrono Service

Este serviço possibilita serviços rápidos de mecânica, como troca de óleo e pastilhas de freio, entre outros. É uma garantia de que você economiza um tempo precioso para a manutenção do seu Citroën, com total transparência e sem surpresas no orçamento.

O objetivo é que o seu carro fique parado pelo menor tempo possível. O seu Citroën será recebido por um técnico especializado que apresentará uma previsão de tempo necessário para a realização dos serviços no seu veículo.

Diagnóstico Computadorizado

Dentre as vantagens do Pós Vendas Eiffel, há um equipamento inovador e exclusivo das concessionárias Citroën, que oferece um diagnóstico computadorizado seguro sobre as condições do seu veículo.

Um relatório completo é visualizado minutos após o computador ser conectado ao seu veículo, diagnosticando com total precisão tudo o que seu Citroën precisa que seja feito pela equipe técnica.

Centro de distribuição de peças

A qualidade das peças originais é sinônimo de garantia e segurança. Rode com total tranquilidade com o seu Citroën.

A Citroën possui um centro de distribuição que garante o transporte e a entrega das peças originais a todas as concessionárias com agilidade e qualidade.

Carrosserie Express

O Carrosserie é um serviço expresso de reparos de funilaria e pintura para que seu Citroën fique sempre como novo. A agilidade que você precisa, sem perder a qualidade que a Eiffel emprega em seus serviços de pós-venda.

Check list

A equipe de pós-venda da Eiffel oferece aos seus clientes o check list, em que são avaliadas as condições dos principais itens e sistemas do veículo. A manutenção preventiva compreende:

  • Verificação geral do sistema eletrônico do veículo
  • Verificação de freios, suspensão e motor
  • Verificação de fluidos de freio e arrefecimento
  • Funcionamento geral do veículo

Agende o seu Citroën para um check list pelo fone (54) 3025.0222 e faça sempre uma manutenção preventiva.

Preço fixo de revisão

Ao escolher um Citroën, além de fazer a melhor escolha, você leva um pacote de vantagens. E na revisão não poderia ser diferente.

Com o Preço Fixo de Revisão Citroën, você sabe exatamente quanto vai pagar em cada uma das seis primeiras revisões. Além da qualidade, do design e da tecnologia, é seu Citroën bem cuidado por quem mais entende de Citroën, sem surpresas e sem sustos.

Venda de peças e acessórios

A Concessionária Eiffel oferece atendimento a clientes externos com a venda de peças e acessórios originais.

Embelezamento de veículos

Mantenha o seu Citroën sempre em dia com os serviços oferecidos pelo pós-vendas da Eiffel para embelezamento do seu automóvel, como a limpeza interna e polimento.

Seguros

A Eiffel busca oferecer o maior número de soluções e serviços aos seus clientes. Por isso, estabeleceu parceria desde novembro de 2014 com a Fedrizzi Seguros, corretora de seguros que, assim como a Eiffel, prima pela qualidade do atendimento e pela satisfação dos clientes.

Fedrizzi Seguros

A Fedrizzi Seguros trabalha com as melhores companhias nacionais e internacionais, oferecendo seguros de qualidade, preços competitivos e os melhores planos para os clientes Citroën. No mercado desde 1984, consolida-se como líder em seu segmento na região, contando com uma carteira de mais de 8.000 clientes ativos e uma frota assegurada de mais de 10.000 veículos.

Os serviços da Fedrizzi Seguros cobrem desde a contratação e emissão de seguros até a assistência em ocorrências de sinistros. E o melhor, toda esta facilidade está ainda mais perto de você, na Concessionária Eiffel.

Veja os principais benefícios da parceria da Eiffel Citroën com a Fedrizzi Seguros:

  • Facilidade na contratação do seguro já na Concessionária Eiffel e agilidade em todos os processos;
  • Segurança de sair com seu carro da Concessionária já com o seguro contratado;
  • Em caso de sinistro, você pode priorizar o atendimento na Concessionária Eiffel, garantindo o tratamento especial ao seu veículo;
  • Atendimento feito por corretores especializados, que, como consultores, orientam você na escolha pelo melhor seguro, de acordo com as suas reais necessidades.

Consulte mais informações em fedrizziseguros.com.br.

Dicas de oficina

Alinhamento e balanceamento
Para sua segurança, faça regularmente o balanceamento e o alinhamento das rodas e quando as mesmas sofrerem choque acentuado. O balanceamento é necessário também sempre que for efetuada a troca do pneu. Rodas desbalanceadas ou desalinhadas provocam instabilidade no veículo e um maior desgaste dos pneus. O alinhamento (ângulos caster e camber) deve seguir as especificações da Citroën, para que o mesmo tenha uma perfeita condução em linha reta.
Airbags
Jamais instalar uma cadeira para criança no banco dianteiro do passageiro quando o airbag deste banco estiver ativado, pois em caso de acidente seu acionamento poderá provocar graves ferimentos à criança.
Ar condicionado
A pressão do gás refrigerador do ar condicionado deve ser verificada a cada 20 mil quilômetros. Ligue o equipamento uma vez por semana para manter suas peças lubrificadas.
Arrefecimento
Verifique toda semana, com o motor frio, o nível do líquido no reservatório ligado ao radiador. Para completar o nível, use 2/3 de água filtrada e 1/3 de aditivo. A cada dois anos, deve-se substituir todo o líquido de refrigeração e limpar o sistema na concessionária.
Bateria
Ao instalar equipamentos que necessitem de muita energia, como rádio mais potente ou ar condicionado, redimensione o sistema elétrico de maneira que ele suporte o aumento de energia. O tempo de vida útil, em média, é de dois anos.
Câmbio
O nível de óleo do câmbio precisa ser verificado aos 10 mil quilômetros.
Escapamento
O escapamento deve ser verificado a cada 20 mil quilômetros. Os fixadores e as abraçadeiras devem ser revisados periodicamente. Lave a parte de baixo do carro somente com água e sabão neutro, para não ressecar as borrachas.
Engate
Recomendamos realizar a montagem deste dispositivo na concessionária, que conhece as capacidades de reboque do seu veículo e possui as instruções necessárias com relação à montagem de tal dispositivo de segurança.
Freios
O primeiro ponto a observar é o nível do fluido de freio. Ele deve ser verificado todas as semanas e, se necessário, deverá ser completado com fluido da mesma marca. Recomenda-se a sua substituição a cada dois anos. Se quando você pisa no pedal do freio e ele faz barulho, isso pode significar pastilhas gastas e os discos estarão sendo arranhados. Verifique o estado das pastilhas a cada 10 mil quilômetros. As lonas devem ser trocadas entre 25 mil e 40 mil quilômetros. Nesse tempo, os tambores também devem ser checados. Não pise no freio de forma brusca, procure pisar progressivamente e com antecedência. Utilize os freios com uma marcha engatada, para evitar desgaste das pastilhas e discos.
Injeção eletrônica
A cada 30 mil quilômetros devem-se limpar os bicos da injeção eletrônica porque a sujeira presente no combustível pode entupir o sistema, aumentando o consumo e piorando o desempenho do motor.
Lubrificação
O nível de óleo deve ser verificado uma vez por semana com o carro frio. Ele precisa estar entre o mínimo e o máximo da vareta do medidor. Quando completar o nível, é importante usar o mesmo tipo e marca de óleo que estiver sendo usado no seu carro. A troca completa do óleo sintético deve se realizar a cada 10 mil quilômetros. Sempre que fizer essa troca, o filtro de óleo também deve ser substituído. A cada troca de óleo, limpe o filtro de ar, que deve ser substituído aos 20 mil quilômetros.
Macaco
É específico para o seu veículo e não deverá ser utilizado para outras finalidades.
Motor
O filtro de combustível precisa ser trocado aos 20 mil quilômetros. Veja também as correias dentadas, do alternador, da bomba d’água, da direção hidráulica e do ar-condicionado a cada 20 mil quilômetros. Elas devem ser substituídas aos 70 mil quilômetros. Verifique as mangueiras do combustível sempre que possível e troque-as quando estiverem ressecadas, trincadas ou folgadas.
Pneus
O tipo dos pneus que equipam o seu veículo deve obedecer à indicação que vem no manual do proprietário. A cada duas semanas ou antes de viajar, os pneus precisam ser calibrados ainda frios. Complete com a pressão correta indicada para os pneus, indicada no manual do carro e nas tabelas específicas. Verifique também o estepe. O uso da tampinha na válvula de ar de cada pneu é fundamental para evitar que o bico receba impurezas. O momento ideal para a troca dos pneus é quando a marca de desgaste, um triângulo ou as letras TWI impressas na lateral deles, são atingidas.
Pneus e rodas
Deve-se fazer o rodízio a cada 10 mil quilômetros, além do alinhamento de rodas e direção. Para os pneus radiais, o rodízio deve ser em linha reta. Os traseiros trocam de posição com os dianteiros, ou seja, o da esquerda com o mesmo lado e o da direita com o seu equivalente. Para os pneus diagonais ou normais, o rodízio é em forma de X, ou seja, os traseiros trocam de lado com os dianteiros, que passam em linha reta para os traseiros, sem alternar os lados. As rodas devem ser balanceadas após o rodízio, ou sempre que você substituir pneus. Todas as reparações ou trocas de pneus numa roda equipada com sensor devem ser realizadas na concessionária. O sistema poderá ser temporariamente perturbado por emissões de rádio de frequências vizinhas. Os parafusos são específicos para cada tipo de roda. Em caso de mudança das rodas, garantir junto a uma concessionária participante a compatibilidade dos parafusos com a nova roda.
Sistema elétrico
Fique atento na altura dos faróis alto e baixo. Mantenha-os sempre regulados. Confira se todas as luzes acendem, pois a falta de uma delas pode diminuir a sua segurança e resultar em multa. No caso de um fusível queimado, substitua-o por outro de mesma amperagem.
Suspensão
Faça uma revisão completa dos eixos, molas, rolamentos, pivôs, terminais, juntas homocinéticas, coxins, bandejas, batentes e buchas a cada 10 mil quilômetros.
Velas
Substitua as velas a cada 50 mil quilômetros. Ao fazer essa substituição, verifique também os cabos de velas. Problemas de perda de potência geralmente são ocasionados pelas velas, que devem estar sempre reguladas.

Carro reserva

Para veículos adquiridos na Eiffel o cliente tem a comodidade de ter um veículo reserva no momento da revisão do veiculo*.

* Conforme disponibilidade e com agendamento prévio do veículo reserva.

Caxias do Sul - Av. Rubem Bento Alves, 1192 - (54) 3025.0222
WhatsApp
(54) 8128.6944

Receba nossas novidades

Créative Technologie

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia